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Carrefour convida as pessoas a compartilharem o que elas têm de melhor no natal

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Em nova campanha institucional criada pela Publicis, Carrefour valoriza as patinadoras da rede, demonstrando que o melhor presente não está à venda

A magia do Natal chegou ao Carrefour. É o que diz a nova campanha institucional da rede. Sob o conceito “Todos Merecem o Melhor”, o filme, com veiculação em TV e cinemas, convida o público a compartilhar o que cada um de nós possui de mais valioso e que isso é algo que não se pode comprar.

Em uma superprodução que envolveu mais de 400 pessoas, o filme tem como personagem uma dedicada patinadora do Carrefour que, às vésperas do Natal, se esforça ao máximo para atender cada um dos clientes na loja. Porém, devido à ocasião, ela acaba passando quase despercebida por todos até ser notada por um cliente muito especial, um menino que acompanha a sua mãe nas compras e que transforma aquele instante em algo muito maior.

“Queremos aproveitar esse momento especial de Natal para dividir com as pessoas valores que nos inspiram diariamente como generosidade, esforço e gratidão.” Afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour. “Ao mesmo tempo, esse filme faz um reconhecimento público a todos os nossos profissionais, representados na figura da patinadora, que trazem o seu melhor para as nossas lojas e atendem aos clientes Carrefour com todo o cuidado e dedicação.”

Confira o vídeo abaixo:

Além da campanha, com um filtro de Instagram, será possível compartilhar os seus melhores desejos neste fim de ano por meio de um cartão virtual que reproduz o que o garoto do filme entrega à patinadora. Nas lojas, mais de 2 milhões de cartões físicos serão oferecidos aos clientes com o objetivo de que eles também aproveitem a data para compartilhar amor e generosidade. A campanha ainda incluiu stickers de Whatsapp e uma ação de endomarketing especial. Nela, será feita a exibição de um mini documentário contando o dia a dia das patinadoras e dos patinadores que trabalham no grupo em uma sessão de cinema especial para eles.

A criação da campanha é da Publicis e a produção, da Sentimental.

 

 

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