NegócioTendência

CAPEMISA Seguradora promove lives para apoiar empreendedores

0

Especialista em cuidar da vida das pessoas e parceira do empreendedor em todas as fases do seu negócio, a CAPEMISA Seguradora montou uma agenda com transmissões ao vivo que vão trazer orientações e dicas sobre como preservar a saúde financeira das pequenas empresas e controlar a ansiedade diante da pandemia de coronavírus. Os convidados são os empresários Pedro Salomão e Alfredo Soares, referências em empreendedorismo. Os dois vão se revezar no perfil da seguradora no Instagram (@capemisaseguradora), esta semana, dividindo iniciativas, tirando dúvidas e apoiando pequenos e médios empreendedores.

As lives acontecerão sempre às 13h, entre esta terça (24) e domingo (29), com conteúdo focado na rotina, estratégias de venda, liderança e atenção às expectativas e cuidados com a equipe. Os temas complementam os artigos sobre trabalho remoto e gestão de equipe nos novos tempos, trazidos pelo blog https://especialista-pme.com.br, uma iniciativa da CAPEMISA.

“Os empreendedores que também podem ser corretores de seguros, por exemplo, muitas vezes são gestores do próprio negócio e de equipes também. Esta é uma das formas de mostrar que estamos próximos deles nesse momento tão difícil em todo o mundo, com um olhar cuidadoso, de parceria e ao mesmo tempo otimista. A ideia é que possamos passar por isso juntos, como estamos chamando a ação: #JuntosComAsPMEs”, afirma Mariana Fagundes, Gerente de Marketing da CAPEMISA.

Confira a agenda de transmissões, a partir desta terça, às 13h:

24/3 – Alfredo Soares: Gerenciamento de expectativas

25/3 – Pedro Salomão: Valor Presente – Como vencer a ansiedade nesse momento;

26/3 – Alfredo Soares: Vendas em tempos de Crise;

27/3 – Pedro Salomão: Como cuidar das pessoas próximas, seus colaboradores e família

28/3 – Alfredo Soares: Como enfrentar a pandemia sem sacrificar o seu negócio;

29/3 – Pedro Salomão: Como um líder deve agir nesses momentos

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Empresários revitalizam casas antigas para abrigar unidades da franquia pelo Brasil

Post anterior

Em nova campanha, Sadia traz mensagem de apoio e conscientização aos brasileiros

Próximo post