Campanha para UVA foca em programa de liderança da universidade

Filme mostra os benefícios que os alunos, bem colocados, podem conseguir na instituição

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lança a segunda fase de sua campanha institucional, criada pela Propeg. O filme “Escolhas” consolida o conceito “UVA. A sua melhor escolha”, apresentado ainda na primeira fase da campanha, realizada exclusivamente em OOH e rádio. A comunicação destaca os diferenciais da universidade e mostra que a instituição é a melhor opção para o aluno.

O filme apresenta também o Programa Novos Líderes, que oferece bolsas de 100% para os melhores colocados, coaching e mentoria (aconselhamento profissional), estágio e cursos de inglês e liderança.

A campanha destaca a formação multidisciplinar UVA e do programa Novos Líderes, que tem como objetivo identificar e desenvolver futuros líderes e inserir os estudantes rapidamente no mercado de trabalho. “Investimos na responsabilidade social oferecendo para os alunos uma formação educacional ampla para instrumentalizá-los com as competências necessárias para que se destaquem no mercado de trabalho. A ideia é que, em paralelo à formação acadêmica, eles tenham aconselhamento profissional individual para saírem da faculdade profissionais mais completos”, explica Davino Pontual, diretor de Marketing da UVA.

Confira abaixo o novo vídeo:

O filme de 30” será veiculado em canais de TV aberta e nas redes sociais da UVA. A campanha prevê ainda ativações em mídia OOH e rádio.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: