Campanha do novo Onix tem ação inédita no intervalo do Jornal Nacional

Nas redes sociais, por meio do movimento #MenosNuncaMais, ação estimula o consumidor a não pagar mais caro por atualizações

O lançamento mais importante da Chevrolet para esse ano, a chegada de duas novas versões do Onix, será marcado por uma série de ações inéditas, com campanha 360º, evento para o mercado e projeto exclusivo de integração das plataformas Globo. Ponta pé inicial do projeto, a ativação do movimento #MenosNuncaMais, criada pela WMcCann – em sua divisão Commonwealth//McCann responsável pelo atendimento ao cliente – foi pensada para fomentar uma discussão sobre o real valor das coisas, mostrando o quanto as pessoas se acostumaram com o que não deveriam – por exemplo a pagar mais caro por atualizações – e reforça que o carro vem com muito mais mantendo o mesmo preço da versão anterior. A discussão e uso da hashtag começou nas redes sociais de Felipe Andreoli, Bárbara Coelho e Lucas Strabko, o Cartolouco.

Dando sequência à ação, os três talentos comandam uma live que irá apresentar o novo Onix para todos os brasileiros. Conversa que começa no G1, transita para o primeiro intervalo do ‘Jornal Nacional’ e, após 60 segundos na TV, volta para o digital. A fluidez da história entre as telas, a total integração entre plataformas e o uso da tecnologia QR Code durante a exibição do conteúdo na TV, permitindo o acesso rápido, via celular, à continuação da live, tornam o projeto, criado em parceria entre Chevrolet, Globo, WMcCann e Isobar, histórico.

Dando sequência ao movimento, vai ao ar a partir de 12 de setembro, o manifesto “Desacostume-se”, com criação da WMcCann, produção da O2 Filmes e direção de Quico Meirelles. Na peça, são mostradas situações atuais, onde as pessoas se sujeitam a aceitar sempre menos: menos descanso, menos conforto, menos comida, menos espaço e sempre pagando mais por isso. Na sequência, é apresentado o novo Onix, com todos os atributos mais recentes e com o mesmo preço de mercado da versão anterior. Para encerrar, o mote da campanha “Suas definições de carro foram atualizadas”, mostram como, mais uma vez, como o Onix revoluciona a categoria.

Confira abaixo o filme da campanha:

Os esforços de comunicação contam ainda com peças para o digital, OOH, inserções em Pay TV e TV aberta. A campanha se estende até 28 de setembro, quando chegará a uma nova fase, com peças que, mais uma vez, vão evidenciar o conceito do novo Onix: “As definições de carro foram atualizadas”. O novo momento dará destaque para a feature wi-fi e conta com mais dois filmes – que em breve serão apresentados ao mercado.

Os modelos 2020 chegam com motor turbo, 6 airbags e Wi-fi embarcado, na versão LTZ. Já a versão Premier (sedan) chega com park assist, carregador wireless para celular e acabamentos ainda mais refinados, além do sistema On Star e a tela My Link – já conectada ao Apple CarPlay ou Android em suas versões mais atualizadas.

 

 

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