Pela primeira vez, a Mitsubishi Motors lança campanha de Linha para SUVs

Criada pela Ampfy, marca apresenta ações que trazem seus três utilitários esportivos para o dia a dia das pessoas

Para o “Rali da sua Vida”, a agência Ampfy cria para a Mitsubishi Motors uma campanha integrada com toda a sua linha de SUV’s. As peças destacam os modelos ASX, SUV urbano; Eclipse Cross, SUV com tecnologia de ponta; e o Outlander, com espaço de sobra e três opções de motor. A estratégia da campanha é apresentar ao público as diferentes opções dentro da categoria para que estes escolham seu modelo que mais se encaixa no dia a dia das pessoas na hora da compra.

Além da peça que conecta toda a Linha, a Ampfy se preocupou em criar filmes dedicados para cada produto com mais tempo para posicionar os modelos SUV da marca sinônimo de 4×4 os filmes têm versões de 6″, 15” e 30”. Todos os filmes, produzidos pela Corazon e dirigidos por Gabriel Cupaiolo, o KVPA, exploram a rotina urbana dentro de uma SUV.

Confira o filme da campanha abaixo:

A trilha sonora é assinada pela produtora Mugshot, produtora de música do ramo publicitário premiada este ano em Cannes, e destaca elementos sonoros capazes de representar leveza e segurança, força e firmeza – ingredientes presentes nas campanhas da Mitsubishi Motors. A trilha foi bem demarcada para cada momento de cada carro, para evidenciar que todos da nova linha de SUVs 2019 tem o lado mais forte e imponente, ao mesmo tempo em que garante tranquilidade para quem dirige.

A estratégia de mídia terá cobertura 360º e os filmes serão veiculados em mídia nacional em TV aberta e fechada, além de revistas, jornais, elemídias, Out Of Home e peças digitais.

Uma ação especial no Programa Saia Justa (GNT) foi confirmada para ir ao ar em 18 de setembro. A pauta com tema “o rali do dia a dia” terá link com um filme especial protagonizado pela âncora do programa Gaby Amarantos, que dirige um Mitsubishi ASX, durante o intervalo comercial. A veiculação da campanha começou em 13 de setembro.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: