Lamenzinho volta às telas para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

Campanha explora argumentos para convencer que qualquer ingrediente fica melhor com miojo

Requeijão, feijão, salsicha, não há como negar: todos os ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen mais amado pelo brasileiro, a Nissin Foods do Brasil recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

Na comunicação, criada pela Dentsu Brasil, o personagem volta às cenas fazendo o momento de preparo do miojo, uma viagem por diferentes universos. É o personagem que desvenda as mais inusitadas ligações entre assuntos totalmente diferentes e, claro, dá muitos palpites da melhor maneira de preparar o lámen.

Assista ao vídeo abaixo:

“É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ação com os influenciadores.

Nessa, nem mesmo o Cup Man, personagem da Nissin Foods do Brasil para o Cup Noodles escapou do Lamenzinho. Ele até tenta afirmar que Cup é melhor que miojo, mas é impedido pelo mascote.

 

 

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