AiMarketing

Lamenzinho volta às telas para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

0

Campanha explora argumentos para convencer que qualquer ingrediente fica melhor com miojo

Requeijão, feijão, salsicha, não há como negar: todos os ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen mais amado pelo brasileiro, a Nissin Foods do Brasil recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

Na comunicação, criada pela Dentsu Brasil, o personagem volta às cenas fazendo o momento de preparo do miojo, uma viagem por diferentes universos. É o personagem que desvenda as mais inusitadas ligações entre assuntos totalmente diferentes e, claro, dá muitos palpites da melhor maneira de preparar o lámen.

Assista ao vídeo abaixo:

“É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ação com os influenciadores.

Nessa, nem mesmo o Cup Man, personagem da Nissin Foods do Brasil para o Cup Noodles escapou do Lamenzinho. Ele até tenta afirmar que Cup é melhor que miojo, mas é impedido pelo mascote.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Africa, SAP Brasil e Amazon Web Services se juntam para aperfeiçoar o “Algoritmo da Vida”

Post anterior

Havaianas lança Havaianas Friendly, nova plataforma de lifestyle da marca

Próximo post