Campanha do HB20 Nova Geração estrou neste domingo

Criada pela INNOCEAN Worldwide, a campanha aborda toda a ousadia do mais novo lançamento da Hyundai

A campanha do HB20 Nova Geração, o mais novo lançamento da Hyundai, estreou no último domingo, 6 de outubro, no intervalo do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Foram dois filmes tendo a ousadia como tema principal que inovam, mostrando dois pontos de vista diferentes para que o público veja os dois lados de uma mesma história.

“A campanha reforça o posicionamento da marca, com uma abordagem mais humana e emocional, na qual o protagonista é sempre o cliente. O nosso automóvel é apresentado como provedor de mobilidade para que as pessoas realizem seus sonhos, oferecendo as melhores experiências e tecnologias para o seu dia a dia. Ela marca também o início de um novo ciclo, com o lançamento da nova geração de um dos veículos mais vendidos no Brasil, que se tornou uma verdadeira paixão nacional – o HB20”, diz Angel Martinez, Vice-Presidente Comercial da Hyundai Motor Brasil.

Os dois filmes apresentam a nova família HB20, composta pelos modelos hatch, sedã e o aventureiro HB20X. A campanha terá diversos formatos que trarão aos consumidores todas as novidades disponíveis no HB20 Nova Geração, como o exclusivo Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo, que freia o carro sozinho, evitando colisões.

Confira o filme abaixo:

A estratégia de comunicação também conta com mais de 40 filmes digitais, anúncios em revista, projetos de branded content e ações de merchandising, formatos diferenciados e de alto impacto, além de iniciativas inéditas na indústria automotiva. “Continuando nossa estratégia de inovação digital, mais uma vez a Hyundai será pioneira no Brasil na utilização de novos formatos: A montadora foi a primeira a utilizar o Facebook 360º no lançamento do HB20X, em 2015, o IGTV durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, e agora, a somos a primeira a realizar pré-vendas no Instagram Shopping e a disponibilizar o WhatsApp Business para fornecer cotações”, adiciona Martinez.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: