Campanha do Cine Belas Artes procura novos patrocínios

O Cine Belas Artes, o Cinema mais tradicional de São Paulo, lançou uma campanha que visa conseguir novos patrocinadores para permanecer em funcionamento.

Aberto em 1967 na região da Consolação, o Cine Belas Artes chegou a ficar fechado entre os anos de 2011 e 2014 pela razão de falta de patrocinadores. A situação mudou quando, com apoio da Prefeitura de São Paulo, que ajudou nas negociações, a Caixa fechou um contrato para dar seu nome ao local. No final de fevereiro deste ano, o banco informou que não renovaria a parceria.

Para tentar atrair um novo patrocinador para o espaço cultural, a Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro), em conjunto com o Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (Siaesp), anuncia um movimento que visa conscientizar a sociedade a respeito da importância do cinema e, ao mesmo tempo, atrair uma nova empresa patrocinadora ao local.

A entidades marcaram uma manifestação que aconteceu no último domingo, (17), em frente ao Cine Belas Artes. A hashtag  #VidaLongaAoBelasArtes foi criada para convovar as pessoas as se juntarem pela causa, nas redes sociais.

Fique por dentro das novidades também pelo nosso Instagram. Clique aqui e confira!

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: