AiCriatividadeIniciativaTendência

Campanha de Natal da Penalty valoriza a presença da bola na infância

0

Marca mostra como esporte e criatividade se conectam no imaginário das crianças

Um brinquedo clássico, mas com infinitas possibilidades de diversão. A bola é o destaque da Penalty para este Natal. Em campanha para a data, a marca enaltece o lúdico e a criatividade por meio da bola Giz.

O vídeo se passa em uma sala de aula com crianças desenhando bolas de futebol e mostra a inspiração para a criação da bola Giz, que traz traços infantis em seu design. A campanha sugere o produto como presente de Natal e evidencia o pilar social da marca, já que as crianças participantes da cena fazem parte do Projeto Jovem Cidadão, da cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. Por meio do futebol, a instituição ajuda crianças carentes com idade entre 7 e 12 anos.

Além do vídeo, a Penalty está promovendo uma campanha interna entre seus colaboradores de doação de calçados para as crianças do projeto, que também recebeu as bolas Giz. Para Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty, a importância da ação é engajar os públicos interno e externo sobre o poder transformador do esporte. “Comparada às opções tecnológicas que temos hoje, a bola pode parecer um presente clássico, mas é um brinquedo que promove a socialização da criança e colabora com seu desenvolvimento físico e motor. É algo que nunca vai sair da lista do Papai Noel”.

Produzida pela CDR+, a campanha está disponível nos canais digitais da Penalty. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Kopenhagen estreia o delicioso espetáculo de natal

Post anterior

3AW apresenta reforços na criação para 2020

Próximo post