Criatividade

Campanha de Natal da Apple está recheada de referências

0

“Share Your Gifts” já é considerado o anúncio de Natal mais ambicioso da marca 

A nova campanha de Natal da Apple está repleta de detalhes ricos e easter eggs. Batizada de “Share Your Gifts”, a campanha conta a história de Sofia, uma jovem criativa que passa boa parte de seu tempo livre em frente ao MacBook, trabalhando em algo que não sabemos o que é. Sofia é uma garota introspectiva e reluta em compartilhar o que está fazendo, mas é incentivada a expor seus projetos sem medo.

Desenvolvido pela agência criativa da Apple, o TBWA \ Media Arts Lab e a casa de animação Buck Productions, a ação conta com diversos easter eggs  Entre as principais referências, há logo de cara marcas como a Supreme, a gravadora DFA Records, o MOCA (Museum of Contemporary Art) de Los Angeles e o tênis da Nike.

Além das marcas, referências musicais são encontradas, como o pôster do álbum “Lamp Lit Prose”, da banda Dirty Projectors e outro do álbum “Flow State”, da cantora Tash Sultana, além de uma camiseta do Sonic Youth.

Confira abaixo o comercial:

https://youtu.be/3dJCroCMBPM

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Christopher Raeburn é o novo diretor criativo da Timberland

Post anterior

The Thousand Best – 0042 – Richards

Próximo post