Campanha da Wickbold incentiva o empoderamento feminino

A marca, que tem uma relação forte com o público feminino, traz em suas redes relatos inspiradores de mulheres que transformaram a própria história

Líder brasileira no segmento de pães saudáveis, a Wickbold vem buscando cada vez mais aumentar a conexão da marca com suas consumidoras, apostando em ações que vão além do seu portfólio de produtos. Um exemplo disso é a campanha “Toda mulher tem uma história”, lançada nos canais digitais da marca no Dia Internacional da Mulher.

A campanha registra em vídeos os relatos de oito mulheres brasileiras de diferentes perfis, que tem em comum histórias inspiradoras de empoderamento. Entre as personagens da série há sete colaboradoras da Wickbold e uma consumidora, fã da marca que interage de forma ativa com a empresa nas mídias sociais. Cada uma delas traz um relato genuíno de trajetórias marcadas por diferentes sentimentos, situações e valores, incluindo coragem, superação, determinação, conquistas, desafios, entre outros. Tais características são marcantes no público feminino, que hoje acompanha a empresa e consome os produtos.

Assista ao vídeo abaixo:

Com a hashtag #euinspiro, a campanha vai além da Wickbold e convida todas as mulheres a se unirem ao propósito da iniciativa, dividindo suas histórias pessoais no universo digital como forma de ampliar a repercussão do assunto e incentivar o empoderamento feminino.

Ao todo, a campanha, conduzida pela agência ESVBR, conta com nove vídeos, que serão disponibilizados toda sexta-feira até a primeira semana de maio.

 

 

 

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