Campanha da Setin aproxima público do bem-estar do Tatuapé

Focada no bem-estar e qualidade de vida, a campanha do SkyPark Tuiuti visa aproximar o público do melhor do que o Tatuapé e o empreedimento têm a oferecer. Parcerias e ações com comerciantes da região, além de anúncios on e off-line trazem apelos para quem quer uma vida mais saudável .

Pessoas em busca de paz interior, saúde e descanso. Uma ilha na qual indivíduos e famílias inteiras possam viver a sua plenitude, em harmonia com a natureza, consigo mesmo e com o mundo ao redor. Esse é o ponto de partida escolhido pela Setin Incorporadora para o desenvolvimento do produto, campanha publicitária e ações de marketing do SkyPark Tuiuti, próximo lançamento da empresa no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Pensando em oferecer uma opção de vida mais contemplativa, simples, mas repleta de alegria e momentos felizes ao lado de pessoas queridas, a Setin Incorporadora idealizou uma série de ações de live marketing e sampling de material promocional para exibir o conceito de morar e viver bem no empreendimento, que será construído na Rua Tuiuti, 658, a 100m do Parque Piqueri.

Lançamento Sky Park Tuiuti. Foto: Divulgação/Setin Incorporadora

No estande de vendas espaçoso, montado no local da obra, o público tem a oportunidade de, dependendo da programação do dia, saborear um Festival de Massas Di Cunto; fazer aulas de skate com os profissionais da Skate Store; relaxar com a quick massage, spa de pés e mãos e massagem capilar da Clínica Raízes; desfrutar de aulas de Yoga com a equipe do Espaço Cultural Tatuapé; curtir o evento de recreação canina com atividades para os pets e palestras, com tema “comportamento e alimentação” com o pessoal da Recreação; além participar de um passeio de bike entre pais e filhos nas ruas da vizinhança com a RVS Bikes.

Fachada do Sky Park Tuitui. Foto: Divulgação/Setin Incorporadora

Para dar suporte à campanha, a Setin tem feito inserções em jornais e revistas paulistanas de grande circulação, sites e portais especializados, parcerias com veículos da comunidade local, além de uma forte campanha nas redes sociais, com as hashtags #quererbemtatuape, #umavidafeliz e #vidaplena.

Todo o trabalho de pré-lançamento está inserido no contexto da campanha para que o produto possa ser lançado no final de setembro.

Recentemente, a Setin inaugurou mais um empreendimento no centro de São Paulo: o Setin Downtown República. O Inteligemcia registrou todos os detalhes dessa arquitetura e do evento que apresentou o empreendimento, clique aqui.

Sobre a Setin Incorporadora

A Setin Incorporadora construiu uma história de sucesso do mercado imobiliário nacional, iniciada em 1979. Desenhando um novo futuro, uma nova realidade, sempre atenta aos anseios dos clientes e ao avanço da cidade. Cada vez mais moderna, mais humana e mais transparente. Propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética. Em que os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação e pontualidade. É assim que a Setin trabalha. Por isso, mais do que imóveis residenciais, comerciais e hoteleiros, a Setin constrói valor.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: