CriatividadeNegócio

Camila Coutinho e Márcia Esteves falam sobre futuro do consumo e relevância digital

0

A pandemia trouxe desafios gigantes para todas as empresas. Como construir um mercado mais criativo, integrado e produtivo em meio a uma crise? Para ajudar organizações e pessoas a encontrarem caminhos, a Amcham realiza mais uma edição especial e digital de seu festival de inovação, o Amcham Talks.

Camila Coutinho, eleita pela Forbes uma das mulheres mais poderosas do Brasil, e Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara/TBWA e Conselheira Amcham Brasil, conversam sobre comunidades, o futuro do consumo e a relevância digital no dia 03/06, na página amcham.com.br/aovivo e na página do LinkedIn da organização a partir das 15h. Na conversa, as duas conversam sobre posicionamento de marca, criatividade e motivação de equipe neste contexto.

SOBRE O AMCHAM TALKS

Em 3 anos, o Amcham Talks já passou por 6 cidades brasileiras, com +100 horas de conteúdo sobre inovação e +200 especialistas no assunto. Mesmo com adiamento das edições presenciais, o objetivo do festival não mudou: inspirar e empoderar você para trazer disrupção para o seu negócio.

“Estamos isolados socialmente, mas não comercialmente”, contextualiza Deborah Vieitas, CEO da Amcham Brasil, que lidera a entidade com 5 mil empresas associadas em todo o país, que juntas representam 33% do PIB brasileiros e empregam três milhões de vidas em 15 cidades brasileiras. Em pesquisa com 370 CEOs e presidentes de empresas, a Amcham detectou que as lives mais importantes neste momento são sobre impactos tributários e liquidez, ações do governo e bem estar corporativo.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Nestlé cria kit para festa digital com bolo e docinhos para aniversariantes da quarentena

Post anterior

RedMas realiza webinars sobre áudio digital, podcast e games em ambientes imersivos

Próximo post