Criatividade

Calouros da Estácio poderão iniciar graduação com 60% de desconto em São Paulo

0

Ainda da tempo de iniciar 2020 investindo na carreira. O Megavestibular da Estácio vai conceder 60% de desconto no primeiro semestre e 50% durante toda a graduação. A ação será realizada nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, simultaneamente em diversos campi e polos de ensino da Estácio em todo o país. As inscrições são gratuitas e as provas poderão ser agendadas nos dias e horários disponíveis, conforme programação. Confira as unidades e polos que participam da campanha no portal.

A oferta é válida para o ingresso nos cursos de graduação presencial e a distância de todas as áreas. O candidato poderá escolher entre os mais diversos cursos oferecidos, conforme regulamento. Além dos cursos já existentes, duas unidades da Estácio em São Paulo passaram a oferecer novos cursos nesse semestre. Fisioterapia, Biomedicina e Jogos Digitais na Estácio Conceição e Biomedicina, Farmácia e Psicologia na Estácio Interlagos.

Para quem já possui um diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade com o boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma, para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico físico e virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Vale salientar que os estudantes ainda podem contar com o pagamento parcial das mensalidades promocionais com a DIS – Diluição Solidária Estácio. O valor residual dessas mensalidades pode ser diluído conforme previsto no regulamento do produto, disponível no site. Caso o candidato opte pela quitação antecipada ou cancelamento desta oferta, deverá entrar em contato com o call center ou se dirigir a uma de nossas unidades.

Para garantir a bolsa ofertada, o candidato deve procurar a unidade ou polo escolhido até a data de vigência da campanha. Terão acesso aos benefícios, os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula nos dias da ação. Os pagamentos referentes à primeira mensalidade poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, desde que no mesmo dia. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Esta campanha não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento da mesma no site da Estácio.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

OMUNGA estará no “The Wall” do Caldeirão do Huck neste sábado

Post anterior

WhatsApp lança no Brasil sua primeira campanha de marca do mundo

Próximo post