Caixas eletrônicos do Banco 24 Horas passarão a ter anúncios

Os novos monitores que serão instalados nos caixas eletrônicos podem exibir mensagens estáticas, vídeos, gifs, animação e outros formatos variados de publicidade 

Os Bancos 24 Horas são uma ótima solução quando se precisa realizar alguma operação de maneira rápida. Agora os caixas espalhados por todo o o Brasil irão veicular mídia na hora da operação.

A TecBan (empresa administradora dos caixas) começou a instalar os primeiros monitores nos equipamentos de grandes regiões do Brasil para atender esse novo mercado e estima que até o final de julho, dois mil caixas eletrônicos estarão prontos para exibir anúncios publicitários.

Os monitores que serão instalados nos caixas eletrônicos podem exibir mensagens estáticas, vídeos, gifs, animação e outros formatos variados de publicidade.

A ideia de criar uma nova receita por esse meio começou há mais de dois anos, quando a empresa detectou que possuía duas forças bem atrativas aos anunciantes: pontos de venda variados e pessoas com recursos financeiros.

A rede de caixas eletrônicos realiza serviços para os clientes de cerca de 40 instituições bancárias diferentes e por enquanto, o Banco 24 Horas estará disponível com essa nova funcionalidade nas áreas metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Distrito Federal, Recife e Fortaleza.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: