C&A patrocina projeto “Toda Roupa Pode”

Apresentado pelo influenciador Caio Braz, a marca reforça sua estratégia digital

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, reforça sua estratégia digital ao patrocinar o novo projeto do influenciador e apresentador Caio Braz – o Toda Roupa Pode. O programa, que será transmitido pelo seu canal do Youtube, consiste em entrevistas com dez personalidades diferentes, dentre elas Giovanna Nader, Vanessa Guerra e Milian Dolla, abordando os estilos e escolhas pessoais de cada um.

Durante a gravação, os entrevistados serão convidados a escolherem peças da C&A que mais se enquadrem ao seu perfil, destacando a diversidade de estilos que a marca contempla em seus produtos. Dois vídeos serão disponibilizados diariamente, no período de 22 a 26 de setembro.

Além disso, a C&A sempre busca conversar com o público de diferentes formas, seja por meio de campanhas com celebridades que atendam o perfil da empresa ou por meio de influenciadores digitais. Por isso, sempre busca por influenciadores que tenham o espírito da marca – ousado, alegre e divertido. Por meio de parcerias, como, por exemplo, Caio Braz, ou convites para ações em loja, a C&A enfatiza as novidades e reforça os pilares da empresa ao público.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: