C&A lança primeiro game digital do varejo de moda brasileiro

Novidade reforça a estratégia do programa de relacionamento da marca ao propor que os clientes cumpram missões no app em troca de recompensas

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, lança uma plataforma de game atrelada ao programa de relacionamento C&A&VC para intensificar o relacionamento do consumidor com a C&A.

Disponível no aplicativo da C&A para clientes do C&A&VC, este game propõe que os consumidores cumpram missões interativas em troca de recompensas, como descontos, experiências e vantagens para as próximas compras. Quanto mais “&mojis” acumulados, maiores serão os benefícios, que vão desde fila expressa nas lojas a bate-papo com estilistas da empresa. O game reforça a estratégia do C&A&VC de estar conectado com o cliente ao intensificar o relacionamento com a marca por meio de experiências divertidas.

A mecânica do “&mojis” é simples e totalmente integrada ao programa de relacionamento. Após habilitar o game gratuitamente no aplicativo, os clientes C&A&VC de todo o país receberão missões variadas, desde interações digitais por meio do app e redes sociais até visitas presenciais nas lojas para incentivar a reciclagem de roupas e eletrônicos ou tirar uma selfie no provador.

Os desafios finalizados serão revertidos em “&mojis” criados pela C&A especialmente para o jogo. Uma missão concluída equivale a um “&moji” e assim sucessivamente. A quantidade de “lik&s” define em qual dos 3 níveis do programa o cliente vai ficar: curte, adora ou ama. Os “&mojis”, assim como o C&A&VC, não estão vinculados ao cartão da loja. Para entender mais sobre o programa de relacionamento, acesse o site.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: