Negócio

C6 Bank isenta empreendedor de aluguel da maquininha C6 Pay

0

O C6 Bank, banco para pessoas físicas e jurídicas que recentemente anunciou a marca de 1,5 milhão de contas abertas, decidiu isentar os empreendedores que usam a maquininha C6 Pay do aluguel do serviço. A medida foi pensada para aliviar o bolso dos comerciantes e pessoas físicas que usam a maquininha e estão, neste momento, enfrentando dificuldades em razão da pandemia.

Em condições normais, o custo do aluguel da C6 Pay é de zero para quem fatura R$ 5 mil ou mais e de R$ 60 para quem tem receita abaixo desse valor. Agora, até 30 de junho de 2020, não haverá cobrança de aluguel, independentemente da quantia vendida, desde que o empreendedor opte ou tenha optado por receber o valor das vendas em uma conta no C6 Bank.

A C6 Pay aceita as principais bandeiras do mercado. Com ela, o empreendedor faz vendas à vista ou parceladas em até 12 vezes e recebe o dinheiro em até dois dias úteis. A maquininha funciona com Wi-Fi e chip, vem com plano de dados grátis, é isenta de taxa de adesão e não exige linha telefônica.

A isenção do aluguel até 30 de junho também vale para a Maquininha PayGo, dispositivo da PayGo, empresa que faz parte do grupo que integra o C6 Bank, a C6 Holding S.A. Para ter direito à isenção, o empreendedor que usa a Maquininha PayGo também tem de ter programado o recebimento das vendas em uma conta no C6 Bank.

Quem tem a maquininha C6 Pay ou a Maquininha PayGo e ainda não recebe as vendas em uma conta no C6 Bank pode solicitar o serviço por meio da central de atendimento. No caso da PayGo, basta ligar para 3003-9968 de qualquer parte do país. Para falar da C6 Pay, o telefone é 3003-6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-660-6116 para as demais localidades.

Quem já recebe a quantia relativa a suas vendas em conta no C6 Bank não precisa fazer nada. A isenção temporária já está valendo para esse público.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Esfera, empresa de fidelidade do Santander, lança plataforma de entretenimento

Post anterior

Em parceria com a Amstel, Kondzilla promove festival de música no Youtube

Próximo post