Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross!

Campanha da Volkswagen destaca modernidade do T-Cross, apresentando as inovações do novo SUV como símbolo de uma nova era

Estreiou ontem (10/4) a campanha do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que traz nova concepção de design, tecnologias e máxima segurança e consolida a Nova Volkswagen. A superprodução coloca dinossauros T-Rex circulando pela cidade e não deixa dúvidas: o novo SUV T-Cross representa uma nova era. Com humor, o filme apresenta as inovações do novo modelo da Volkswagen como símbolos de um novo patamar para o segmento e para a sociedade.

Ao som de “My Way”, música que ficou famosa na voz de Frank Sinatra, e com superprodução com tiranossauros Rex 3D, a campanha segue o conceito “Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross”. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, que “transporta” uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T-Cross.

Assista ao filme:

Além da campanha com dinossauros, a estratégia inédita de lançamento do T-Cross, também contou com a websérie ‘A Coleção’ e ações com influenciadores digitais. Recentemente, apresentamos o novo SUV da Volkswagen também como carro oficial da turnê comemorativa da dupla Sandy & Junior e da nova temporada do Cirque du Soleil no Brasil”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: