Criatividade

Buser oferece viagens gratuitas para quando a quarentena acabar

0

Mesmo com suas operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do coronavírus, a Buser, plataforma de fretamento colaborativo, está oferecendo viagens gratuitas, aos seus usuários, para quando a quarentena acabar.

A ação, parte da recém lançada campanha “Saudade de Você”, trabalha com a ideia de que, ao fim da quarentena, os viajantes possam matar a saudade de seus amigos e familiares.

Os interessados devem entrar no site da Buser, preencher um formulário simples informando o número do celular e email. A empresa entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

A campanha ainda conta com a ativação de influenciadores digitais com vídeos usando a hashtag #SaudadeDeVocê. Um dos participantes da ação é o DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio, que fez no dia 09/04, uma live-show no YouTube com o patrocínio exclusivo da Buser.

Para o CMO da startup, Gui Monteiro, é importante manter algumas ações estratégicas, incentivando os viajantes no final deste período com uma mensagem afetiva para que todos possam rever pessoas queridas no fim da pandemia. “O setor de viagens é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus, mas isso não significa que precisemos parar de interagir com nosso público e com nossos fãs. Por isso, a campanha Saudade de Você tenta incentivar e confortar os viajantes com a mensagem de que poderemos visitar nossos familiares e amigos no final da quarentena”, explica Monteiro.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

“Meu primeiro sutiã” no Shortlist Film do “New York Festivals 2020”

Post anterior

Jeep pagará as parcelas da compra de Renegade ou Compass até 2021

Próximo post