Burger King vendendo Whoppers no McDonald’s?

Criada pela FCB New York, a ação mostra vários clientes dirigindo até o drive-thru do McDonald’s para pedir o Whopper e deixando os funcionários muito confusos

Após lançar ações malucas como trocar tuítes com o PornHub para promover o retorno dos Mini cinis e levar consumidores as alturas na campanha do novo Mega Stacker, o Burger King agora atacou o seu principal concorrente: o McDonald’s.

A rede de fast-food lançou esta semana o “Whopper Detour”, uma ação que promove os famosos sanduíches Whopper custando apenas um centavo. O que tem de diferente na ação? Um “pequeno” detalhe: a oferta só será válida se o cliente fizer o pedido próxima ou dentro de uma unidade do Mc.

Para promover a ação, o BK usou mais uma vez o Twitter e divulgou uma mensagem enigmática em sua conta, que foi explicada depois em um vídeo no YouTube.

Para participar, o consumidor deveria baixar o aplicativo do Burger King no celular e dirigir-se a um McDonald’s com mais ou menos 200 metros de distância e relizar o pedido pelo smartphone. Feito isso, deveria ir até o BK mais próximo e retirar o sanduíche.

Criada pela FCB New York, a ação mostra vários clientes dirigindo até o drive-thru do McDonald’s para pedir o Whopper. O resultado foram vários funcionários do McDonald’s confusos e sem saber o que fazer.

O “Whopper Detour” acontece até o dia 12 de dezembro.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: