Burger King terá wi-fi grátis em seus restaurantes

Agora o consumidor pode curtir ainda mais a experiência de comer um hambúrguer grelhado com acesso grátis à internet

O Burger King está sempre antenado quando o assunto é tecnologia, principalmente quando se trata em oferecer uma experiência prazerosa para os consumidores. Além de ser a primeira rede de fast-food a lançar o serviço de e-payment e ter totem nas lojas para agilizar o atendimento e evitar filas, a rede passa a oferecer wi-fi grátis em seus restaurantes.

Até a segunda semana de dezembro, 180 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Sergipe, Mina Gerais, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Pernambuco e Paraná disponibilizarão o wi-fi. Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-fi, fazer seu cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver o aplicativo no celular, a rede ainda oferece 5 minutos gratuitos para baixa-lo e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.

Burger King investe em tecnologia e oferece wi-fi grátis aos consumidores. Foto: Divulgação

“Nós somos uma marca antenada e sabemos que nossos consumidores também são. Por isso, estamos oferecendo o serviço de wi-fi grátis para que nossos consumidores possam se manter atualizados e conectados enquanto aproveitam seus hambúrgueres grelhados no fogo”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Essa iniciativa reforça o investimento da marca em tecnologia e a preocupação do BK em oferecer uma experiência mais prazerosa aos consumidores. Em 2018, a marca aumentou sua oferta para diferentes ocasiões de consumo com parcerias com empresas de delivery e investimento no aplicativo, resultando em mais de 8 milhões de downloads no ano. Para 2019, a marca pretende investir ainda mais em novas tecnologias que possibilitem a aproximação com seus consumidores e ofereçam mais praticidade para eles.

 

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: