Burger King leva consumidores nas alturas em nova campanha

Nova versão da linha Mega Stacker já está disponível em todos os restaurantes da rede; campanha é assinada pela DAVID

Carne grelhada no fogo como churrasco, muito queijo e bacon, além do famoso molho Stacker. Essa é a definição de mais um lançamento da plataforma Mega Stacker do Burger King, o Mega Stacker Dinamite, que traz agora uma explosão de queijos. A novidade é apresentada em nova campanha assinada pela DAVID.

Para comunicar o lançamento, a marca inova mais uma vez e leva seus consumidores para experimentar o novo sanduíche em um restaurante às alturas, o Dinner in the sky. A campanha desafia os consumidores a comer o Mega Stacker e sentir a explosão de sabor em um ambiente fora da zona de conforto. O restaurante a 40 metros do chão – o equivalente a um prédio de 13 andares – é uma referência bem-humorada ao tamanho do sanduíche.

Confira o vídeo abaixo:

“Trouxemos esse exagero de queijo, que é o diferencial do lançamento, e brincamos com o tamanho do sanduíche levando nossos consumidores para testar essa novidade nas alturas”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: