Burger King surpreende consumidores com novo hamburger feito 100% a base de plantas

A novidade chega agora aos principais restaurantes de São Paulo; campanha é assinada pela DAVID

“É meu lanche preferido véio, da vida”, dizem os fãs do Burger King que garantem conhecerem a carne do Whopper, até descobrirem que, na verdade, acabaram de experimentar o novo Rebel Whopper, a versão do clássico Whopper feito com hambúrguer 100% a base de plantas. A brincadeira com os consumidores faz parte da campanha do Burger King de lançamento da sua principal aposta do ano e tem como assinatura ser 100% Whopper, 0% carne. A campanha é assinada pela DAVID e conta com um filme de 30” para TV e peças de digital, OOH e mídia impressa.

“O Rebel Whopper traz uma inovação relevante ao mercado de fast-food brasileiro ao oferecer sustentabilidade e maior leveza para todos aqueles que adoram carne e buscam reduzir o consumo da proteína bovina em alguns dias da semana. Ele tem menos calorias, gordura e zero colesterol mas com o mesmo sabor que o nosso clássico Whopper. Lançar o Rebel Whopper reforça, mais uma vez, nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King.

Assista ao vídeo abaixo:

A novidade chegou ontem, dia 10, em 75 unidades da rede de fast food de São Paulo. O hambúrguer à base de plantas é coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese, ketchup, picles e cebolas em um pão de gergelim. As lojas participantes podem ser encontradas em www.rebelwhopperbk.com.br.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: