Burger King traz emojis de pelúcia e jogos de realidade aumentada para o King Jr

As novidades chegaram nas lojas de todo o Brasil no dia 09 de outubro

Não é novidade que os emojis mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias. De olho nas tendências, o Burger King celebra a volta dos emoji para o combo King Jr e, pela primeira vez, a marca apresenta dois jogos de realidade aumentada para os consumidores. As novidades chegam às lojas da rede em todo o Brasil a partir de 9 de outubro.

Dado o sucesso do último ano, os emoji voltam ao combo infantil desta vez com trinta opções colecionáveis de pelúcias, com algumas novidades, como o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. E, para comemorar o retorno dos brindes ao combo, a marca também apresenta dois jogos que reforçam as iniciativas em atrelar novas tecnologias aos seus lançamentos.

Os jogos, criados em parceria com a Kriativar, startup com foco na produção de soluções educativas através da tecnologia, poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde. Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji te representa hoje?”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

Para conhecer mais sobre a iniciativa, acesse o site.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: