ComunicaçãoCriatividade

Bumble descreve as realidades de relacionamentos durante a quarentena

0

O aplicativo de relacionamentos e rede social Bumble, lançou uma campanha que destaca a importância da conexão durante o período de isolamento, causado pelo coronavírus.

A campanha chamada ‘Time to Connect’ foi produzida em colaboração com a agência Mother e reflete a mudança de aspectos práticos e atitudes em relação ao namoro que muitos experimentaram como resultado do Covid-19. Para desenvolver o vídeo, a Bumble usou imagens e animações já existentes para criar o filme e seguiu as diretrizes governamentais em torno de sua produção.

O conceito para a campanha do Reino Unido e da Irlanda se baseou em uma pesquisa recente da Bumble (uma pesquisa com 5.000 usuários do Reino Unido), que descobriu que o isolamento está fazendo as pessoas repensarem suas prioridades em relação ao que e quem mais importa. Os usuários não estão apenas estabelecendo conexões mais profundas com amigos e familiares, mas também novas conexões de namoro.

Naomi Walkland, diretora associada de marketing da Bumble, disse: “Esta campanha é sobre refletir sobre as muitas maneiras pelas quais nossas vidas mudaram e desaceleraram durante esses tempos difíceis. Queríamos destacar como nossa comunidade está usando esse tempo para priorizar o que é mais importante para eles, e esperamos que este vídeo lembre as pessoas de todas as excelentes conexões que fizeram e continuem a fazer”.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Projeto #EscutaARua mostra recados de moradores de rua na quarentena

Post anterior

Novo álbum da Lady Gaga ganha especial inédito no Brasil

Próximo post