AiCriatividadeMarketing Esportivo

Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl

0

Konrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo

A Budweiser, marca de cerveja da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), levará criadores de conteúdo para a final da National Football League (NFL), o Super Bowl. A partida, que será realizada em 2 de fevereiro deste 2020 em Miami, contará com a presença de personalidades como Konrad Dantas, profissional por trás da holding Kondzilla, os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, o apresentador Felipe Andreoli, a repórter e influenciadora digital Rafa Brites, a promoter Carol Sampaio e o fotógrafo Eduardo Bravin.

A iniciativa integra o programa global da marca Budx. O objetivo é unir em um só local os Kings of Culture, um grupo de 200 mentes criativas de mais de 20 países mundo afora. Os criadores de conteúdo ficarão hospedados no Bud Hotel, em South Beach, e poderão conferir shows dos artistas Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul e Channel Tres.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Burger King alfineta McDonald’s por semelhança em anúncio

Post anterior

Champions LiGay realiza ação com a camiseta 24 contra a homofobia no futebol

Próximo post