Bruno Astuto é o novo CCO do grupo JHSF

O jornalista Bruno Astuto acaba de assumir o cargo de Chief Creative Officer (CCO) do grupo JHSF, tendo entre suas atribuições as áreas de criação, branding e comunicação de Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Cidade Jardim Shops, assim como das operações de varejo. Incluem-se nessa categoria o market place CJ Fashion (cjfashion.com) e as marcas Aquazzura, Balmain, Chloé, Emilio Pucci e René Caovilla.

Bruno vem do jornal O Globo, onde atuou como editor-chefe da revista Ela, ajudando a repaginar a tradicional publicação carioca. Passou ainda pelas redações do jornal O Dia e da revista Época e presidiu por dez anos a instituição Nosso Mundo, dedicada a atender pessoas com necessidades educacionais específicas. Colunista de Vogue e do programa Mais Você, é expert em moda e mercado de luxo. Assinou também a curadoria histórica das exposições Maria Antonieta (2006, Rio) e Mulheres Reais (2008, Casa França-Brasil, Rio) e é autor dos livros In The Spirit of Rio (Assouline) e Catarina de Médicis (Lacerda).

“Com sua reconhecida e vasta experiência no setor da moda e do lifestyle, Bruno vem ampliar nossa plataforma de conteúdo e comunicação, em especial neste momento de expansão das nossas áreas de retail e shoppings. Estamos muito felizes com sua chegada ao grupo, com o qual ele já colaborava como editor da revista Cidade Jardim, que ajudou a consolidar como um título nacional e desejado”, diz Robert Bruce Harley, CEO da JHSF Malls.

“Estou muito feliz e honrado por me juntar à JHSF, uma empresa com grande expertise em serviços de alta qualidade que atendem a seus clientes nos mais diferentes domínios: moda, gastronomia, hospedagem, moradia, esportes. O investimento na chegada de novas marcas internacionais e no Shops, o novo shopping no coração de São Paulo, reforçam como a empresa acredita no potencial do Brasil. Estou empolgado com a possibilidade de sedimentar esse momento de expansão, trazendo soluções criativas e experiências surpreendentes para os nossos clientes e parceiros”, diz Bruno Astuto.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: