Brasil Cacau lança campanha celebrando 10 anos de natal

“Há 10 anos, o Natal é melhor com Brasil Cacau” celebra período mais gostoso do ano de forma alegre e despojada

Surpreender quem você ama, escolher um presente de última hora e aproveitar a data mais gostosa do ano ficou muito melhor com a Brasil Cacau. Nesta segunda-feira, é lançada oficialmente a campanha “Há 10 anos, o Natal é melhor com Brasil Cacau”, dando continuidade à celebração dos dez anos da marca.

Para comemorar o período natalino, a Brasil Cacau lança em plataformas digitais um vídeo com as principais novidades da marca para acertar no presente de fim de ano: da lembrancinha ao presente super especial.

O vídeo contextualiza de forma despojada e divertida algumas mudanças no comportamento dos brasileiros e a chegada da Brasil Cacau com opções deliciosas para todo tipo de ocasião e consumo neste Natal.

O principal lançamento da campanha é o Panettone Gato Mia, um panettone com massa escura de chocolate, recheio de chocolate ao leite trufado e 100% de cobertura de chocolate. Esta delícia de quase 1kg também é decorada no topo com Gato Mia, um dos itens favoritos da marca.

Ainda na linha de panettones, a Brasil Cacau apresenta o novo Panettone Duetto. Além de também ser 100% coberto de chocolate, ele leva recheio de chocolate ao leite trufado e chocolate branco, o melhor dos dois sabores em um só produto.

Também não poderiam faltar o Panettone Trufado, além de diversas outras opões para agradar todos os gostos, como o Cookie Panettone, o Pequettone e os Combos Natalinos.

Confira o vídeo abaixo:

“Estamos muito felizes e orgulhos de finalizar as comemorações dos dez anos de Brasil Cacau no período de Natal. Uma marca moderna, que sempre tem o objetivo de oferecer novas experiências de forma jovem e democrática. A campanha de Natal reforça este desejo em sintonia com os padrões e consumo atuais”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

A agência Artplan é quem assina o vídeo com a criação dos diretores Zico Farina e Fábio Porto. Já a produção da peça é da Ritmo Visual.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: