Bradesco Seguros lança nova campanha com animação 3D

Mascote em 3D é o responsável por representar o novo seguro de vida do Grupo Segurador

Quando pensamos em companheirismo é inevitável lembrarmos do cachorro, que representa um amigo inseparável.  Sabendo da representatividade do cão no imaginário dos brasileiros, a Bradesco Seguros apresenta o Novo Top Clube Bradesco, seguro de vida descomplicado, com coberturas e assistências diferenciadas, que possui o melhor amigo do homem como mascote.

Criada pela AlmapBBDO e com filmes produzidos pela Vetor Zero, a campanha apresenta filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um simpático cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, nas situações mais alegres e desafiadoras. Confira:

A estreia da campanha está prevista para o dia 3/11, no intervalo do Fantástico. O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, também replicado para redes sociais. O Novo Top Clube Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano, além de ação com influenciadores.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: