Bradesco mostra que conhece seu cliente para oferecer a melhor solução

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, nova campanha do segmento Prime destaca opções de investimento e aposta em público mais jovem

Estreou nesta segunda-feira (21/10), a nova campanha do Bradesco Prime. Com linguagem moderna, tecnológica e jovial, o filme mostra que entre os milhares de clientes do banco, o Prime conhece muito bem o perfil de cada um deles e por isso tem as melhores soluções personalizadas.

O filme começa retratando o universo de milhões de mulheres no Brasil e dá um “zoom” naquelas que são diretoras de uma empresa multinacional, nas que querem investir seu bônus em uma ONG, até chegar a uma história de vida em particular: a da mulher que pensa em fundar uma ONG de proteção animal.

Das necessidades mais abrangentes à mais específica, o comercial mostra que só quem conhece bem cada cliente, seu perfil e seus projetos, pode recomendar a carteira de investimentos mais adequada. Confira:

“Investir bem pressupõe acesso a soluções de qualidade, know how, e acima de tudo, personalização. É assim que o Prime trata da gestão do patrimônio de seus clientes, entendendo que cada um deles possui motivações e objetivos únicos. Daí o insight: ‘Invista com quem conhece você’”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

Criação da Leo Burnett, a campanha conversa com um público mais jovem. “Apostamos num mosaico repleto de pessoas, para que o cliente se sinta retratado e enxergue outras pessoas vivendo o mesmo momento de vida que ele está vivendo”, explica Pedro Utzeri, Diretor Geral de Criação da Leo Burnett.

Além do filme principal produzido pela Untitled e dirigido pela dupla 300ml, a campanha é composta por inúmeros materiais digitais, de social, OOH, anúncios, spots de rádio e mais. Todas as fotos foram feitas pela Camila Cornelsen, renomada fotógrafa do meio de cinema, música e publicidade, que vem ganhando cada vez mais notoriedade através de seus cliques com estética moderna e autoral.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: