Bradesco lança campanha de fim de ano

Filme criado pela Publicis é um curta de animação em 3D que incentiva cada brasileiro a buscar o seu brilho próprio

Uma passagem de ano que reforça valores de inclusão e respeito às diferenças. É essa a essência da campanha de fim de ano do Bradesco, que tem como peça central uma animação em 3D de dois minutos e meio que estreou no último sábado (15) no Youtube, e domingo (16) na TV, durante o intervalo do Fantástico. Criado pela Publicis Brasil, e produzido pelo Zombie Studios, o curta revela a saga de um personagem que parte do interior para a cidade e lá enfrenta uma série de desafios de acolhimento.

Partindo do conceito “2019. Você faz acontecer”, a produção gira em torno de um vagalume que sai do campo, onde brilhava, e vai para a cidade grande. Ao chegar lá, entre tantas luzes, perde o seu lugar de destaque e passa despercebido pelas pessoas. Até que ocorre um blackout na cidade exatamente na hora em que as luzes de uma árvore de Natal se acenderia. O vagalume então se une a outros para fazê-la brilhar e alegrar as comemorações de fim de ano.

A animação em 3D representa uma celebração coletiva na rua com 20 personagens que refletem a pluralidade do povo brasileiro. Os cenários são inspirados em locações brasileiras. Já a trilha é interpretada pela drag queen Gloria Groove, nome artístico de Daniel Garcia, que possui mais de 111 milhões de visualizações no Youtube. Gloria foi convidada especialmente para regravar a música Beautiful, de Christina Aguilera, que incentiva cada um a ser o que é.

Confira abaixo a campanha:

A campanha conta ainda com material de PDV, out of home, digital, spots de rádio e mídia impressa. A criação é de Alexandre Fernandes, Lucas Pinheiro, Luiz Alexandre Musa e Paulo Aguiar sob direção de criação de Domenico Massareto, Alexandre Fernandes, Paulo Aguiar e Luiz Alexandre Musa. O diretor do filme é Paulo Garcia.

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: