Bradesco convida os brasileiros a experimentar o futuro em nova campanha

Criada pela Publicis, ação apresenta inovações tecnológicas e de acessibilidade do banco

Reconhecimento facial, atendimento digital em Libras, pagamento sem cartão e, claro, inteligência artificial. Parece coisa do futuro? Não para quem é cliente Bradesco. Líder em inovação, o banco estreou no domingo (15), no intervalo do Fantástico, campanha criada pela Publicis para divulgar esses e outros benefícios tecnológicos oferecidos aos seus clientes.

No filme de estreia da campanha, uma mulher circula pelas ruas e é impactada por notícias tecnológicas futurísticas, mas nada a surpreende porque ela já é uma cliente do Bradesco e com acesso a todas as suas inovações. “Experimente o futuro com o Bradesco” é a assinatura.

Confira o filme abaixo:

Toda a identidade gráfica da campanha foi desenvolvida com total embasamento na tecnologia. Primeiro, foram compiladas informações geradas pelas inovações do Bradesco, como por exemplo as interações mensais com a assistente virtual BIA – Bradesco Inteligência Artificial, que somaram mais de 11 milhões no último trimestre. A partir deste ponto, um extenso banco de dados foi criado. Em parceira com o estúdio The Force, algoritmos parametrizados definiam formas, espessura das linhas e todo o look and feel da campanha e, com um software específico, dados foram transformados em diversas composições gráficas que representavam cada uma das inovações.

Spots de rádio, peças de mídia impressa, OOH, digitais e conteúdo produzido em parceria com creators também fazem parte da estratégia de comunicação.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: