Criatividade

Bradesco dá mensagem de apoio ao empresariado brasileiro

0

Parceria e apoio frente aos desafios atuais e futuros definem a nova campanha do Bradesco voltada para os empreendedores brasileiros. Intitulado “Aguente Firme. Vai Passar”, o filme, assista acima, estreou no último sábado (25), no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo.

A campanha mostra os questionamentos que cercam as pessoas que decidem abrir o próprio negócio e a frequência com que elas ouvem que empreender é arriscado, mas mesmo assim seguem adiante. Esses questionamentos são mesclados com cenas que remetem ao atual momento de convivência e atividades restritas, que atingem o empresariado brasileiro de todos os portes.

Diante desse cenário, o banco se coloca ao lado da pessoa jurídica, com soluções repensadas sob uma ótica ainda mais colaborativa e que possam contribuir frente à essa crise.

“Esta campanha dá continuidade a uma postura empática do Bradesco, com o otimismo responsável que é parte do nosso DNA. Representamos isso na campanha anterior, sob o prisma individual das pessoas, e agora com empresários e empreendedores, incentivando-os a não esmorecer, e reconhecendo a capacidade de resiliência e reinvenção que lhes é tão característico”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Criada pela Publicis, a campanha também inclui spot de rádio, anúncios e peças digitais.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

V3A e Rede D’Or constroem hospital de campanha no Leblon, Rio de Janeiro

Post anterior

Artplan anuncia mudanças estratégicas com a chegada de Eduardo Sumi

Próximo post