Bonafont lança campanha que incentiva o detox na cidade

Em vídeo manifesto, desenvolvido pela agência Wieden+Kennedy, a marca convida para um detox no corpo e na rotina

Como parte de uma série de ações para comemorar seus 10 anos, Bonafont lança uma campanha digital, com manifesto em suas redes sociais, convidando as pessoas a fazerem um detox não só do corpo, mas também na rotina caótica que é viver na cidade de São Paulo. 

Desenvolvido pela agência Wieden+Kennedy, a campanha #SPMaisDetox dá continuidade ao conceito do detox dos hábitos cotidianos, que vem sendo trabalhado desde o início do primeiro semestre deste ano pela marca, que usa a arte urbana como meio para fazer o detox na cidade. O manifesto foi cantado por Nayra Lays,  em forma de rap.

Novas garrafas de #SPMaisDetox da Bonafont. Foto: Divulgação

A campanha também estará nas lojas. Kobra desenvolveu 4 novas embalagens em parceria com Bonafont que inspiram ter uma vida mais leve. A primeira delas é a bailarina Mel Reis no Viaduto do Chá, que foi retratada na escadaria.

Confira abaixo o filme:

A Bonafont vai inaugurar oficialmente a escadaria no dia 15 de setembro em um evento aberto ao público. Será um dia para as pessoas terem essa experiência detox em meio ao caos da cidade para curtirem arte urbana, música, cultura e gastronomia.

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: