Beyoncé teria abandonado reunião com Reebok por falta de representatividade negra

Ao fechar com outra marca, Beyoncé citou a importância de responsabilidade de empresa

Logo após Adidas anunciar suas nova parceira: Beyoncé, uma informação de bastidores veio para esquentar o assunto: segundo jornalista Nick DePaula, repórter da ESPN nos EUA, a artista teria se encontrado primeiro com os executivos da Reebok para discutir a produção da nova linha da IVY Park. No entanto, Beyoncé teria abandonado o encontro por falta de diversidade de negros na equipe.

De acordo com o jornalista, a cantora foi a um encontro com a marca e só encontrou homens brancos à mesa. Ela perguntou se aquela seria a equipe que a representaria e faria a campanha acontecer, e eles responderam que sim, o que não agradou à estrela.

“Ninguém nessa sala reflete minha história, a cor da minha pele, de onde eu sou e o que faço”, anunciou Beyoncé antes de deixar a reunião.

Em nota, a vencedora do Grammy declarou sobre a parceria com Adidas: “Essa parceria é a concretização de um objetivo. Adidas é referência em criatividade. Nós dividimos uma filosofia que alia criatividade e responsabilidade social”.

Após a divulgação na imprensa do relato do jornalista norte-americano, Reebok enviou um comunicado em que nega qualquer problema com a cantora. “O relato de que Beyoncé saiu de uma reunião com a Reebok devido à falta de diversidade é categoricamente falso. Nossas discussões com Beyoncé e sua equipe continuaram por vários meses após nossa primeira reunião. Estamos decepcionados com o fato de informações falsas estarem sendo relatadas como fatos”, comunicou a marca.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: