Bettina pede desculpas em nova campanha

A Empiricus está de volta com a Bettina. Dessa vez, a empresa apostou em um pedido público de desculpas como parte de nova ação publicitária, anunciando a reestruturação das áreas de comunicação.

Sete meses após o primeiro vídeo polêmico da Empiricus, protagonizado por Bettina, a jovem milionária volta a aparecer em uma nova mensagem publicitária da empresa de publicação de conteúdo sobre finanças, mas com um tom bem diferente dos vídeos anteriores. Dessa vez, inicia o discurso com um pedido de desculpas. “Por um motivo simples: a nossa reação começou de maneira errada. Por culpa minha. Na verdade, por culpa nossa”, diz Bettina.

Bettina aparece em um vídeo de 26 minutos, que possui um teaser de um minuto e 16 segundos se você não estiver com paciência , admitindo que errou e que passou uma falsa impressão. Confira abaixo:

A polêmica do vídeo

Em março deste ano, a milionária Bettina Rudolph se tornou conhecida do público – e alvo de muitas críticas – ao aparecer em uma campanha publicitária defendo a suposta facilidade com a qual seria possível, assim como ela, acumular uma fortuna em um curto espaço de tempo. Por essa campanha, a Empiricus – empresa da qual Bettina  era, além de garota-propaganda, também funcionária foi multada pela Fundação Procon de São Paulo e, também, punida pelo Conselho de Ética do Conar.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: