Criatividade

Bauducco lança Mega Cookies, o primeiro cookie recheado do grande varejo

0

Inovar faz parte do DNA da Bauducco, empresa que introduziu a categoria de cookies no mercado nacional em 2009. Com um portfólio que alia novidades e muito sabor, a marca, que é a preferida entre os jovens brasileiros, promete surpreender com uma edição limitada e especial de Mega Cookies, que une os cookies que só a Bauducco sabe fazer com um recheio cremoso incrível.

André Kieling, gerente de Marketing da companhia, conta que o Mega Cookies é capaz de aproximar ainda mais a marca do público jovem, que busca por novas experiências e produtos saborosos. “Mais uma vez, temos um lançamento que amplia os momentos que estamos presentes no dia a dia dos jovens. Como líderes do segmento, não poderíamos deixar de trazer essa grande inovação para os nossos consumidores. Estamos muito contentes por viabilizar a chegada dos primeiros cookies recheados aos mercados brasileiros. O produto é muito saboroso e une uma deliciosa massa crocante a um recheio cremoso, que dão um toque todo especial”, afirma o gerente.

O novo Mega Cookies Bauducco chega em dois deliciosos sabores: Triplochoco, cookie com massa de chocolate, gotas de chocolate branco e recheio cremoso de chocolate com avelã; e Caramelo, cookie com massa de baunilha, deliciosas gotas de caramelo e recheio de chocolate com avelã.

As novidades já estão disponíveis nos varejistas de todo o país, com preço médio sugerido de R$ 2,99 (cada unidade).

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Diário de um Consultor de Empresas – 21/05/2020

Post anterior

Bullguer presenteia 2.500 consumidores com vouchers no Dia do Hambúrguer

Próximo post