Batatinhas massagistas protagonizam o novo filme do McDonald’s

Batatinhas fritas que massageiam o consumidor, mostram que é possível ter produtos deliciosos e de alta qualidade sem “perder a “mão” nos preços

Na era onde tudo acontece muito rápido e na qual há diversas alternativas para se alimentar, o McDonald’s reforça seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições gostosas, de qualidade e por um preço justo. Foi a partir desse insight que a empresa criou, junto com a DM9DDB, a campanha “Affordability” para as mídias digitais da marca. Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

Confira abaixo o resultado da campanha:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: