Banco do Brasil destaca que sempre tem um benefício ‘Estilo Você’

Comunicação criada pela WMcCann mostra que o Banco atende aos diferentes perfis e estilos de clientes

O Banco do Brasil (BB) reforça, em sua nova campanha, os benefícios de ser cliente “Estilo”.  O conceito “Estilo Você” aborda a comodidade e a facilidade de uma conta que faz a diferença no dia a dia das pessoas.

Com tom aspiracional, leve, informativo e acolhedor, a campanha criada pela WMcCann apresenta perfis  diferenciados de clientes em situações de qualificado atendimento pelo BB. Estão retratados desde os “caçadores de feriadão”, representando quem está sempre em busca de ofertas para se divertir e coleciona milhas e outros benefícios do Ourocard Estilo até os “investidores de primeira viagem”, pessoas que poupam e precisam de assessoria para rentabilizar seu dinheiro, sem deixar de lado quem malha na hora do almoço e pode falar com o gerente direto pelo app, fazer transações pelas redes sociais ou  em horário estendido, das 8h às 22h.

A campanha ficará no ar até o final de dezembro e sua estratégia de atuação contempla um mix completo de meios: peça de 30” para TV fechada – com produção da Paranoid – , ação nos cinemas, divulgação em aeroportos de todo Brasil e uma intensa entrega digital segmentada, com o intuito de fortalecer a marca com conteúdo apropriado para cada tipo de cliente. Confira abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: