Bacio di Latte apresenta campanha Origens

A Bacio di Latte lança três novos sabores limitados que celebram a busca da marca pelo melhor ingrediente e que poderão ser encontrados pelos fãs do gelato até o mês de setembro. São eles: Chocolate orgânico da Amazônia, Cumaru com crocante de castanha do Pará e Macadâmia crocante.

Para anunciar a novidade, a Mirum cria a campanha Origens, que traduz a busca da Bacio di Latte pelo ingrediente em sua essência, origem, melhor forma e qualidade – transformando-o em gelato – e contará com filme e ativação em loja.

O chef Oliver Kirkham é o responsável pela curadoria dos sabores e dos ingredientes com origem rastreável. Ele viajou até Tome Açu, interior do Pará e coração da Amazônia, onde encontrou o cultivo sustentável do cacau brasileiro, dando origem ao primeiro sabor. Já o Cumaru é conhecido como a baunilha da Amazônia e a receita levará, ainda, pedaços crocantes de castanha do Pará. A Macadâmia se adaptou muito bem ao clima de regiões de cerrado e chega para completar o lançamento do trio.

O filme começa com imagens aéreas feitas por drone na Amazônia para contar sobre a origem do ingrediente e evidencia o porquê da busca pelo melhor, afinal “uma matéria-prima qualquer faz um gelato, mas não faz um Bacio di Latte”. Confira abaixo:

A campanha contempla filme para redes sociais, peças digitais e material de PDV. Os novos sabores podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques do Brasil.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: