Criatividade

Azul estreia nova campanha publicitária por voo para NY

0

A Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou a campanha de lançamento do novo voo da Azul para Nova York. A partir de 15 de junho, a nova opção irá partir diariamente do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas direto para a Big Apple, em um voo com duração de cerca de 9 horas e conexões para os principais destinos nos Estados Unidos.

Além de anunciar a novidade, a campanha visa reforçar o compromisso da Azul em proporcionar a melhor experiência de viagem, desde a compra da passagem, passando pelo embarque, voo, entretenimento a bordo e refeições diferenciadas.

As peças para mídias digitais, out-of-home e filme trabalham o conceito de que nada melhor do que ter uma experiência incrível, com a melhor recordação. Para representar esta ideia, o filme e as demais comunicações mostram o consumidor acrescentando mais um ímã a sua coleção de viagens inesquecíveis. Assista ao filme acima.

“Essa campanha foi pensada de uma forma muito estratégica com uma grande integração entre as mídias on e off-line. Posso dizer que essa campanha, assim como esse novo destino internacional da nossa malha aérea, é um grande marco para a companhia”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Poucos lugares são tão icônicos quanto NY. Mas se o destino é uma unanimidade, chegar lá não é. E é por isso que o novo voo da Azul para NY tem tudo para fazer as pessoas amarem ainda mais a cidade. Porque juntar um destino dos sonhos com a experiência Azul é o melhor modo de transformar sua viagem em algo inesquecível”, disse Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Campanha “Infláveis” da Propeg criada para Casa&Video ilustra edição da Archive

Post anterior

‘Gato Galactico’ cria nova identidade visual para o canal

Próximo post