AiMarketingMarketing e Comunicação

Avon apresenta nova identidade visual

0

A gigante empresa de cosméticos Avon, fundada há mais de 130 anos nos Estados Unidos, anunciou recentemente por meio de suas redes sociais o novo logotipo:

Segundo a empresa, “o novo logotipo representa diversão, confiança e é o sinal para ir em frente e falar sobre todas as coisas importantes – amigos, amor, vida, riso.”

O novo logotipo, com a fonte serifada e mais grossa, é uma clara referência à sua versão nos anos 70, que por sua vez era uma releitura do logotipo criado em 1947.

Embora o site e as redes sociais da Avon nos EUA já tenham adotado a nova versão, o site e as redes sociais brasileiras da empresa ainda apresentam o logotipo antigo, até o momento.

E você, gostou do novo visual do logotipo da Avon?

Fique por dentro das novidades também pelo nosso Instagram, clique aqui e confira!

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Coca-Cola e as latas promocionais de “Vingadores: Ultimato”

Post anterior

Artista recria obras de Pablo Picasso em 3D

Próximo post