Esporte

Atto Marketing e Doda Miranda iniciam a 2ª temporada do Longines Xtreme Teams’ Challange Brasil (LXTC)

0

A temporada de 2020 conta com o patrocínio master da Longines. Ao todo serão 13 equipes, geralmente, formadas por 10 cavaleiros que competem entre diversas categorias do hipismo nacional. A segunda temporada passará pelas cidades de: São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Monte Mor.

André Beck, sócio-fundador da Atto Marketing, celebra o sucesso da competição no país. “Estamos muito felizes em começar a 2ª temporada de um projeto totalmente inovador de hipismo no Brasil. Escolhemos os melhores locais para serem palcos dessa disputa emocionante entre as equipes, que contam com cavaleiros mirins, amadores e profissionais, todos disputando as oito vagas nas finais de sábado com transmissão ao vivo da FOX SPORTS nas nove etapas”, afirma Beck.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Bold tem nova diretora de criação

Post anterior

Ketchup Heinz

Próximo post