Negócio

ASICS cria série de dicas para manter mente e corpo sãos

0

Até o dia 1º de abril, as redes sociais da ASICS no Brasil postarão dicas para enfrentar melhor este momento de distanciamento social. Quem está à frente dessa geração de conteúdo são os embaixadores ASICS FrontRunner brasileiros, atletas amadores parceiros da marca, que têm como objetivo inspirar e estimular ações pelo esporte e pela corrida.

O movimento #UntiedYetUnited começou com os membros do time ASICS FrontRunner Itália, durante a terrível onda de contaminação que o país enfrenta, e veio para reforçar a importância do apoio entre as pessoas durante o isolamento. No Brasil, a DOJO foi a agência responsável por ampliar essa corrente e ressignificar o “estar em casa”.

Em um trabalho em conjunto com o time ASICS FrontRunner, a ASICS e a agência criaram uma programação especial de quinze dias nos stories e IGTV da marca para que as pessoas consigam enfrentar esse período delicado da melhor maneira possível, com dicas diversas, que vão desde exercícios para se fazer em casa até como entreter os filhos nesse momento.

“Trabalhamos em conjunto para gerar conteúdo. Serão 15 dias, com 15 dicas para manter a mente e o corpo sãos durante esse momento atípico que estamos enfrentando. Cada ASICS FrontRunner deu sua contribuição. A Evânia, por exemplo, deu dicas de exercícios com as crianças em casa, enquanto a Fe Pileggi falou sobre técnicas para controlar a ansiedade sem a rotina de treinos”, explica Rodrigo Toledo, COO da agência.

A ação propõe encontrar formas de ajudar a população a manter práticas saudáveis durante o isolamento social, com conteúdos exclusivos e diários nas redes sociais da ASICS, reforçando o principal lema da marca: Anima Sana in Corpore Sano (mente sã em corpo são).

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Tamo Junto: Festival online de aprendizagem da Perestroika

Post anterior

Porta dos Fundos lança nova logomarca que reforça a campanha “Fica em Casa”

Próximo post