Aruba lança campanha que incentiva mulheres a pedirem os namorados em casamento

Ação foi criada pela agência MullenLoweSSP3, na Colômbia, para destacar Aruba como uma ilha romântica e que defende a ruptura dos clichês

Em 2019, a Autoridade de Turismo de Aruba lança no Brasil e em outros países da América Latina a segunda edição da campanha #HeSaidYes, que convida mulheres a tomar a iniciativa de pedir os namorados em casamento. A ação já foi reconhecida pelo Best In Show no IAB Mixx Colômbia neste ano.

A #HeSaidYes foi criada pela agência MullenLoweSSP3, na Colômbia, e começou a partir de uma ideia para convidar casais a conhecerem as atrações românticas de Aruba e incentiva-los a expressar o amor nas redes sociais. Para falar sobre isso de uma maneira diferente, a agência pensou em romper clichês e encorajar as mulheres a fazerem o pedido de casamento, aproveitando o momento atual, em que muito se discute a igualdade de gênero.

O objetivo da campanha não é somente posicionar o destino, mas criar uma ação que coloque Aruba em evidência como uma ilha romântica e que defende a ruptura dos estereótipos e clichês.

No ano passado, a primeira edição da #HeSaidYes teve o objetivo de propor às mulheres um novo olhar sobre o casamento. Já a atual quer desafiar as mulheres latinas, para que elas não fiquem esperando pela proposta e tomem a iniciativa se acreditarem que chegou o momento de dar o próximo passo no relacionamento.

A grande novidade é que neste ano, as brasileiras também poderão participar desse concurso e concorrer a uma viagem à Ilha Feliz, levando com elas a caixinha das alianças. Para concorrer, as interessadas devem ter entre 18 e 45 anos e fazer a inscrição no site da campanha entre os dias 14 e 23 de agosto, que inclui enviar uma foto do casal, compartilhar a história de amor dos dois e explicar porque eles merecem ganhar a competição. A vencedora será anunciada no dia 30 de agosto.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: