Tecnologia

Apple anuncia novo iPhone SE, mas sem data de lançamento por conta da pandemia

0

Nos últimos anos, o mercado dos smartphones tem visto a popularização de um novo tipo de produto: as versões mais baratas dos principais modelos de celulares. A Samsung, por exemplo, possui sua linha A, que oferece celulares com boa bateria e câmera, mas com performance e memória inferiores aos da linha Galaxy. O Google segue o mesmo caminho com sua linha Pixel a, oferecendo versões com acabamentos mais simples e menos potência para a linha Pixel principal.

A Apple, em seu tempo, decidiu incluir o iPhone nesse mercado. Diante do sucesso desses aparelhos de entrada, a empresa de Tim Cook vai investir também na linha mais barata, a dos iPhone SE. No Brasil, o smartphone será vendido a partir de R$ 3.699 em sua versão com 64gb de armazenamento. A versão mais robusta, com 256gb, custará R$ 4.499.

O novo modelo pode ser comprado nas cores branco, preto e vermelho. O design é bastante parecido com o iPhone 8, lançado em 2017. A tela, por exemplo, possui as mesmas 4,7 polegadas. Outra característica que chama atenção é o fato de o iPhone SE, diferente dos últimos modelos da linha principal, ter apenas uma câmera traseira.

Em virtude da crise mundial causada pela pandemia do novo coronavírus, a Apple apresentou o aparelho, mas não disse a data de seu lançamento. Pelo fato de, ao redor de todo o mundo, várias lojas da marca estarem fechadas, é provável que o lançamento ainda demore um pouco, mesmo que a Apple prometa lançar o novo iPhone SE “em breve”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Setor de tecnologia apresenta aumento de 121% no interesse dos internautas brasileiros

Post anterior

Verity anuncia Victor Gonçalves como Head de Inovação e Agilidade

Próximo post