Apple alfineta privacidade de Google e Facebook em anúncio

Assim como na Copa do Mundo da Rússia, quando não patrocinou o evento, mas foi o maior destaque entre as marcas,  a Apple não participará oficialmente da Consumer Electronics Show 2019, que começa nesta terça-feira (8), em Las Vegas. Mas novamente, a empresa está marcando presença em mais um evento.

A empresa aproveitou o conhecido slogan da cidade  – “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” – para alfinetar empresas como Google e Facebook em um anúncio gigante colocado ao lado de um hotel Marriott. Na parte inferior do cartaz, há uma URL apontando para as políticas de privacidade da Apple.

O anúncio gigante claramente faz referência aos escândalos envolvendo o vazamento de dados pessoais de seus concorrentes que ganharam grande repercussão em 2018 e aproveita para reforçar aos consumidores o compromisso da Apple com a privacidade deles.

Nem o hotel Marriott ficou de fora das alfinetadas. Anteriormente, o hotel informou ter sofrido uma grande invasão em seu sistema, resultando o vazamento de dados de 5,25 milhões de seus clientes, incluindo dados de passaportes.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: