Após morte de cachorro, Carrefour é “cortado” de MasterChef Profissionais

Após a notícia do assassinato brutal de um cachorro em uma loja do Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo ganhar grande repercussão em redes sociais, parece que a rede de supermercados “sentiu na pele” o impacto negativo no último MasterChef Profissionais. A parceria entre o MasterChef e Carrefour ocorre desde 2014, antes da estreia da primeira temporada do programa.

Internautas exigiram o fim da parceria entre o reality e a rede de supermercados, principal patrocinadora da atração que foi ao ar na última terça-feira (4). A exibição do episódio chamou a atenção pela maneira sutil com que a produção do reality “escondeu” o Carrefour. O conteúdo relacionado a ele foi ocultado.

Toda semana, após a vitória dos participantes nos desafios, Ana Paula Padrão fala sobre os prêmios de R$ 1.000 ou R$ 500 no cartão Carrefour aos participantes. Contudo, no último programa o quadro não foi exibido após Rafael subir no mezanino e garantir lugar na grande final.

A postura da Band rendeu comentário no Twitter. Apesar dos elogios, o número de pedidos para o fim do contrato de patrocínio foi enorme. Confira abaixo:

A morte de Mancha, o cãozinho que estava em uma das lojas da rede, aconteceu no último dia 28 e rapidamente comoveu não só ativistas, mas pessoas com o mínimo de empatia. Imagens das câmeras de segurança instaladas na entrada da loja na Avenida dos Autonomistas mostram um segurança de terno preto tentando tirar o cachorro dali. Em nota, o Carrefou falou sobre o ocorrido, confira aqui.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: