Aplicativo Buser lança campanha com Flamengo

Após fechar patrocínio com clube de futebol, plataforma segue estratégia para ganhar mais visibilidade

A startup Buser, criadora do aplicativo que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, lança a campanha “Escolha um Ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo”. A ação de marketing entra na programação comercial da Sportv, Fox e ESPN com o objetivo de aproximar o grande público dos serviços do aplicativo.

Para participar, os torcedores devem se cadastrar no site e votar na arte do ônibus que desejam. Serão três opções. A arte que receber o maior número de votos será eleita a pintura para o jogo do dia 01/09, contra o Palmeiras. O resultado será divulgado no dia 01/09, nas redes sociais da Buser.

Para o CEO da Buser, Marcelo Abritta, a ação reforça o posicionamento da startup que acredita no esporte como uma ferramenta de educação e lazer. “Transportar a paixão rubro-negra é parte da nossa missão de conectar todos os brasileiros às suas tribos, com segurança, qualidade e preço justo”, esclareceu.

De acordo com a diretora de marketing da Buser, Fátima Bana, a estratégia é expandir os serviços da plataforma. “Ser a solução de transporte do Flamengo faz parte da nossa estratégia. Iremos andar com eles por todo Brasil e mostrar que a nossa missão não está só no papel, mas em todos os esportes, times, palcos e no dia a dia. Queremos conectar o brasileiro com a alegria de viajar”, pontuou.

Conhecido como “Uber dos ônibus”, o app Buser é uma das opções mais baratas para viajar entre cidades e estados do País. O aplicativo, que conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte, possibilita aos usuários uma economia de até 60% no preço das passagens em comparação com os valores praticados em rodoviárias. O aplicativo oferece ainda acomodações nas opções executivo, semileito e leito cama. A viagem é contratada totalmente online, sem a necessidade de se deslocar até guichês de atendimento.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: